História da Oração de Harmonização

Atualizado: Mai 26


Durante muitos anos relutei em realizar orações pré-concebidas das mais diferentes vertentes religiosas por motivos pessoais. Sempre via algum tipo de “interesse” subliminar nas orações a exceção da oração de São Francisco de Assis e poucas outras.




A título de curiosidade e informação: A oração tida como Oração de São Francisco de Assis na realidade não há provas que é de autoria dele, não se sabe a autoria real, é tido como dele já que ele a usava.

E para minha surpresa ao estudar mais sobre a oração de São Francisco descobri que é a oração mais orada e respeitada | Ecumenicamente falando | e ainda, que São Francisco de Assis é igualmente mencionado até em religiões não católicas muito mais do que imaginamos, muito mais que a maioria dos santos que conhecemos dentro do cristianismo. Ou seja, ele atingiu um respeito além do que podemos ver com a visão religiosa ocidental.

De qualquer forma eu sempre fui atraído mais para as orações espontâneas em especial as orações de agradecimento dos povos nativos, indígenas e similares, pela simplicidade e objetividade.




Há alguns anos atrás, creio que em 2010, senti uma vontade muito forte de orar, mas orar para tudo e para todos e não somente para algo ou alguém.... Foi uma vontade forte que me inspirou ficar em reclusão por um dia inteiro. Nesse dia tive grandes inspirações e senti a presença de seres alegres e evoluídos ou angelicais ao meu lado, junto comigo, naquele momento. Fui tomado de uma alegria muito forte e um poder de cura universal tomou conta do meu ser (é a forma que consigo explicar o que senti no momento, porém é mais que isso).

E como mágica entendi que tudo e todos são meus irmãos. Mais que entender, consegui sentir e compreender a significação profunda da unidade, não intelectualmente, mas verdadeiramente.

Assim, inspirado por esses seres angelicais, nasceu a Oração de Harmonização que ao praticar podemos elevar a nossa vibração a um patamar muito além do comum. A dica é praticar com devoção e com atenção a cada palavra. A cada sentido. Ao assim fazer verá cada vez mais que todas as dores e todos os amores, são nossos irmãos, que tudo existe para a nossa evolução e enquanto não conseguirmos ver essa realidade, continuaremos sendo uma gota e não o oceano.


Utilizei essa oração em grupos de estudos por muitos anos e os resultados foram transformadores, contudo por um tempo deixei a oração esquecida, guardada, e somente agora com o nascimento dos FLORAIS DA MANTIQUEIRA a trouxe a vida novamente.


A Oração da Harmonização, pelo que entendi desses seres é a oração para o novo mundo, para a cura e harmonização de si mesmo. Para nos ajudar a ver o mundo como ele é e não como estamos programados para ver. Pratique e entenderá. Que assim seja. Amém.

Feliz por você estar aqui.

Celso Zymon


SEGUE A ORAÇÃO PARA PRATICAR


Oração de Harmonização

Todos os santos, todos os mestres

São meus irmãos,

Todos os anjos, todos os homens

São meus irmãos,

Todos os tempos, todos os ventos

Sãos meus irmãos,

Todos os seres, árvores e animais

São meus irmãos,

Todos os pontos cardeais

São meus irmãos,

Todas as dores e todos os amores

São meus irmãos,

E assim eu fluo em qualquer direção!



(Oração "canalizada" por Celso Zymon)
Ao fazer essa oração antes de tomar os florais da mantiqueira (ou qualquer outro floral ou tratamento) você está abrindo as portas para a sua cura mais profunda.
Clique na imagem abaixo se tiver interesse em conhecer melhor e adquirir os FLORAIS DA MANTIQUEIRA!

225 visualizações
  • Black Facebook Icon