Floral VIRGEM DE GUADALUPE

Atualizado: 29 de Ago de 2019

ORAÇÕES EM GOTAS


Essência Vibracional Floral – VIRGEM DE GUADALUPE



É uma forma de POTENCIALIZAR a oração e os resultados desejados.


COMO TOMAR:

Borrife 4 vezes diretamente na boca/língua por 4 vezes ao dia em especial quando for orar. Nesse caso borrife antes da oração para ajudar na sintonia.

Crianças podem usar a metade da dose.

Importante ter ciência que o floral está em uma solução alcoólica!


A sugestão é usar pelo menos 3 frascos para um tratamento inicial. Não há tempo limite.

É indicado fazer uma pausa por 21 dias após o uso dos 3 primeiros frascos e então poderá retornar o uso com mais 3 frascos e assim por diante. Sempre fazendo uma pausa de 21 dias a cada rodada de 3 frascos.


O Floral poderá ser usado por tempo indefinido, enquanto você sentir necessidade da energia do produto poderá continuar.


VÁLVULA SPRAY

O nosso produto já vem com uma válvula spray, fácil de usar e de borrifar diretamente na língua.

Poderá também borrifar num copo com água para ajudar colocar a “frequência” da vibração da oração também na água antes de beber. Poderá também borrifar nos alimentos, na cama, no quarto antes de dormir.


CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O FLORAL




OUTRAS FORMAS DE USO:

Poderá borrifar nas mãos e nos pés de pessoas idosas, convalescentes ou doentes e solicitar em oração a cura do ente querido. Nesse caso o floral atua exatamente como a oração, estreitando contato entre a fé interior e a graça divina.

Poderá borrifar nos pés e no adobem (barriga) de pessoas que estão sempre doentes, sempre orando com fé e sentimento de gratidão a VIRGEM DE GUADALUPE.


EM CASO DE DÚVIDA CONSULTE UM TERAPEUTA FLORAL - CLIQUE PARA ENCONTRAR TERAPEUTAS COM A FORMAÇÃO NOS NOSSOS FLORAIS


NOTA: Importante lembrar que floral não é medicamento, não cura e não trata doenças. Não possui química nem princípio ativo. Florais são "essências vibracionais" contendo apenas a VIBRAÇÃO HOLOGRÁFICA. A ação do floral é no PLANO SUTIL.




UM POUCO DAS HISTÓRIA

Nossa Senhora de Guadalupe apareceu quatro vezes para o Índio Juan Diego Cuauhtlatoatzin no monte Tepeyac, localizado no México, e uma quinta vez a Juan Bernardino, tio de Juan Diego.

Nossa Senhora de Guadalupe se identificou como a mãe do verdadeiro Deus e fez crescer flores na colina, que é semidesértica, para que Juan Diego as levasse como prova de sua aparição ao Bispo, junto com uma ordem para que eles construíssem um tempo naquele lugar.

Ao persistir a resistência do bispo em acreditar na aparição da Virgem de Guadalupe, Juan abriu sua tilma (roupagem nativa) e no poncho do índio estava estampada a imagem de Nossa senhora de Guadalupe.

No Brasil, a devoção à Virgem de Guadalupe vem crescendo mais a cada ano.

Em 1979, o Papa João Paulo II tornou Nossa Senhora de Guadalupe, a Padroeira da América Latina.


A incorruptibilidade do manto de Guadalupe: a ciência não encontra explicações

Fonte: https://pt.aleteia.org/2017/03/22/a-incorruptibilidade-do-manto-de-gua


O extraordinário estado de conservação do manto da Virgem de Guadalupe “está completamente fora de todo tipo de explicação científica”, afirma investigador

O Dr. Adolfo Orozco (foto), investigador do Instituto de Geofísica da Universidade Nacional Autonômica do México, assinalou que o extraordinário estado de conservação do manto da Virgem de Guadalupe “está completamente fora de todo tipo de explicação científica”.

Orozco, que também é especialista no manto da Virgem, falou em Phoenix, EUA, no 1º Congresso Internacional Mariano sobre a Virgem de Guadalupe.

O especialista disse que “todos os tecidos similares a do manto que foram colocadas em ambientes úmidos e salinos como o que rodeia a Basílica, não duraram mais de dez anos”.

Em 1789 fora pintada uma cópia a imagem de Guadalupe.

“Essa imagem foi feita com as melhores técnicas de seu tempo, era formosa e estava feita com um tecido bastante similar a do manto original. Além disso, também estava protegida com um vidro desde que foi exposta”, indicou.

Em contraste – acrescentou Orozco – o manto original vem sendo exposto há 116 anos sem nenhum tipo de amparo, recebendo todos os raios infravermelhos e ultravioletas de dezenas de milhares de velas que estavam perto dela”.

Uma das características mais interessantes do manto, prosseguiu, “é que a parte de trás do tecido é rugoso e pouco liso; enquanto que a parte de adiante (onde está a imagem de Guadalupe) é ‘tão suave como a seda’ como assinalavam os pintores e cientistas em 1666; e confirmou quase cem anos depois, em 1751, o pintor mexicano Miguel Cabrera”.

O manto de São Juan Diego é feito de fibras de agave (da mesma família botânica que produz o sisal e a iúca, foto embaixo).

O Dr. Orozco relatou mais dois fatos sem explicação científica ligados à conservação da imagem.

O primeiro ocorreu em 1785 quando um trabalhador acidentalmente derramou um líquido que continha um 50% de ácido nítrico na parte direita do tecido.

“Está fora do entendimento natural o fato que o ácido não tenha destruído a malha; e que ademais não danificasse as partes coloridas da imagem”, precisou.

O segundo relaciona-se com a explosão de uma bomba perto do manto em 1921. A bomba explodiu a 150 metros da imagem e destruiu todos os vidros nesse raio.

Entretanto, explicou o perito, “nem o manto nem o vidro comum que a protege foram danificados ou quebrados”. O único afetado foi um Cristo de ferro que terminou dobrado.

“Não há explicação para o fato que as ondas expansivas que romperam os vidros a 150 metros ao seu redor não destruíram o que cobria a manto.

“Alguns dizem que o Filho, com o crucifixo que sim foi afetado, protegeu a imagem de Sua Mãe. O certo é que não temos uma explicação natural para essa ocorrência”, concluiu.


PRECE A VIRGEM DE GUADALUPE


Perfeita, sempre Virgem Santa Maria,

Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive.

Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,

te buscamos e te clamamos.

Escuta com piedade nosso pranto, nossas tristezas.

Cura nossas penas, nossas misérias e dores.

Tu que és nossa doce e amorosa Mãe,

acolhe-nos no aconchego do teu manto,

no carinho de teus braços.

Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração.

Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho,

para que Nele e com Ele encontremos

nossa salvação e a salvação do mundo.

Santíssima Virgem Maria de Guadalupe,

Faz-nos mensageiros teus,

mensageiros da Palavra e da vontade de Deus.

Amém.


CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

........................................................

Orações em Gotas é o nome que batizei a linda de essências vibracionais com a temática das orações e mantras. A partir do momento que a ciência avançou e podemos perceber que tudo vibra, que tudo tem uma frequência, então foi possível verificar também a influência dessas frequências em nossa vida. Desde o filme “Quem Somos Nós” (What the Bleep do we Know) às pesquisas de Masaru Emoto no Japão, pudemos ver com espanto e alegria essas referências no meio científico. Pesquisadores que confirmaram o poder da oração e do pensamento e que isso realmente impacta e faz diferenças nas vidas de quem as pratica ou as recebe.



Cada essência vibracional do nosso site foi criada pelo prof. Celso Zymon baseadas em suas inspirações, sonhos e sensibilidade. As Orações em Gotas foi um presente que o prof. Celso Zymon recebeu como mensagem para ajudar aos irmãos cristãos e a todos que acreditam no poder da oração. Um presente de Deus para todos nós.




95 visualizações
  • Black Facebook Icon