Essência Vibracional YHWH - Yod Hey Vav Hey | O Sagrado nome de Deus

Atualizado: há 7 dias

EU SOU O QUE SOU


A essência vibracional YHWH traz uma história de milhares de anos. Para quem gosta de pesquisa, de informações sobre a nossa criação, sobre música, vibração, arquétipos e indagações afins, encontrará aqui um texto bastante interessante e até intrigante para alguns.


Mas antes da história vamos explicar um pouco mais sobre os florais e essências vibracionais. Um floral é uma essência vibracional, mas nem toda essência vibracional é um floral. Para ser um floral vibracional é necessário haver uma FLOR/PLANTA como base. Contudo é possível fazer essência vibracional de pedras preciosas por exemplo.

Nossa essência vibracional YHWH é um mixto de tecnologia com geometria sagrada, impregnação solar e sonora. Não é muito fácil de produzir e requer muito cuidado. Em fim. A essência YHWH está agora disponível para você e carrega uma história vasta e chega a ser impressionante em alguns pontos.

Segue um resumo do que essa essência representa.

BOA LEITURA!



A essência vibracional YHWH tem a pretensão de nos ajudar na reconexão com o SAGRADO CRIADOR, COM O SUPREMO, INEFÁVEL, que no ocidente conhecemos por DEUS.

Ao administrar oralmente a frequência de YHWH estamos enviando informação de RESET celular para dentro do nosso corpo. Como se estivéssemos pouco a pouco limpando as impurezas que foram criadas no corpo e trocando por uma vibração pura e vibrante.




CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O SEU FLORAL



Continuando a história...

Originariamente, em aramaico e hebraico, era escrito e lido horizontalmente, da direita para esquerda יהוה ou seja, YHVH. Formado por quatro consoantes hebraicas — Yud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יהוה , o Tetragrama YHVH tem sido latinizado para JHVH já por muitos séculos.

As letras da direita para esquerda (pois neste idioma se escreve assim) segundo o alfabeto hebraico são:

י = que pronuncia-se Yodh ou Yud = letra Y

ה = que pronuncia-se He ou Hêi = letra H

ו = que pronuncia-se Waw ou Vav = letra V

ה = que pronuncia-se He ou Hêi = letra H


O tetragrama aparece 6.828 vezes — sozinho ou em conjunção com outro “nome” — no texto hebraico do Antigo Testamento.

O Deus YHWH é identificado como Criador do Universo e de todas as formas de vida na Terra.

É também chamado por:

– Adonai (Soberano Senhor);

– Elohim (Deus, e não deuses, visto que trata-se de plural majestático, ou seja, poder supremo, absoluto);

– HaAdón (o [Verdadeiro] Senhor);

– Elyón (Deus Altíssimo) e

– El-Shadai (Deus Todo-poderoso)

Deste modo, os judeus temiam em usar o nome de Deus em vão, por isso, preferem não pronunciá-lo, e assim não contrariar o mandamento de Deus. Também é por isso que judeus brasileiros usam o termo D’us (sem a letra “e”) para não escrever o nome completo do Senhor.


Sobre a passagem bíblica de Moisés...

Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? Êxodo 3:13

Então YHWH lhe responde: EU SOU O QUE SOU”. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração. Êxodo 3:14-15.



Caso você considere essa possibilidade um tanto complexa ou difícil de aceitação creio que basta apenas relembrar as pesquisas de MASARU EMOTO que demonstrou que os cristais da água GUARDAM INFORMAÇÃO do que externamente foi impregnado neles.









MAIS EXPLICAÇÕES:

YHWH é o Tetragrama usado primariamente para representar o Nome Sagrado de Deus, conforme a escrita hebraica original, com quatro letras consoantes. Nome do Deus de Israel (Bíblia Hebraica). Embora YHWH seja a transliteração direta preferível e mais comum do Tetragrama Sagrado, as formas YHVH, JHWH e JHVH [as duas últimas, com substituição de Y por J) costumam ser também usadas

Maioria dos estudiosos hebreus privilegia Yahweh como correspondendo à mais provável pronúncia antiga, inobstante Jehovah e variantes usarem-se em muitas traduções Bíblia. Os samaritanos dizem ser a pronúncia Iabe. Certas fontes patrísticas e pesquisadores independentes apontam a pronúncia grega IAO e também IAHO.


Nas escrituras védicas temos o nome do CRIADOR como um som universal - OM - e ainda dentro dos extratos gnósticos o sagrado mantra IAO ou AUM. Corroborando com essa última forma de pronúncia que está se tornando mais forte nos tempos atuais.


Sobre a Kabalah

Lendo os textos kabalisticos de Michael Berg, ele diz o seguinte:

Há duas partes em nossas vidas que podem ser representadas pelo Tetragrama: o Yud Hei representa os níveis mais altos, e o Vav Hei representa os níveis mais baixos. O Yud Hei, por exemplo, representa os momentos em que somos espirituais, quando estamos fazendo nossas conexões, estudando e rezando. Mas é muito mais difícil manter uma conexão com a Luz do Criador quando estamos trabalhando ou fazendo coisas de natureza física.


A razão pela qual ainda há tanta escuridão em nossas vidas e em nosso mundo, é porque não há Luz permeando o Vav Hei, a parte inferior, os momentos em que estamos trabalhando e ocupados no mundo físico. E porque a Luz não permeia essa parte da vida, a Redenção não ocorreu ainda. É um entendimento muito importante que os kabalistas ensinam: a Redenção não ocorreu, não porque não há um número suficiente de pessoas que estejam estudando, rezando e fazendo o trabalho espiritual, mas porque não há um número suficiente de pessoas envolvidas na parte inferior deste mundo e de nossas vidas, chamada Vav Hei. Não há Luz suficiente injetada na consciência e na conexão com esta parte.A parte que está impedindo a redenção pessoal e global, não é o trabalho espiritual: é a parte física de nossas vidas que não está sendo infundida o suficiente com a Luz do Criador.

Creio que é essa mais uma razão para utilizarmos a essência vibracional YHWH juntamente com o FLORAL AMOR. Fazer a parte divina colapsar também na parte material.


COMO TOMAR A ESSÊNCIA VIBRACIONAL

4 borrifadas diretamente na boca/língua 4 x ao dia para manter a vibração e 6 a 8 x ao dia para momentos de oração e meditação mais profunda.


EFEITOS COLATERAIS

Não há relatos até o momento de efeitos colaterais nocivos.


NOTA: Importante lembrar que essência vibracional não é medicamento e não trata doenças. Não possui química nem princípio ativo. Contém apenas a VIBRAÇÃO HOLOGRÁFICA dos benefícios do objeto em questão. A ação do floral é no PLANO SUTIL.


PRODUTOS NATURAIS NÃO SÃO MEDICAMENTOS

CONSULTE SEMPRE O SEU PROFISSIONAL DA SAÚDE


POSSÍVEIS AÇÕES DO FLORAL

- Afastar a obscuridade e a negatividade

- Fazer o alinhamento do eu interior para com o SER SUPERIOR

- Fazer o RELIGARE

- Abrir as portas do EU SUPERIOR para o nosso SER TERRENO

O mundo atual é pesado, nos pressiona para baixo. O floral irá nos ajudar a não sucumbir e colocar nossa essência em atividade positiva. LEMBRANDO SEMPRE QUE, a essência faz a parte dela, mas nós precisamos CONSCIENTEMENTE ajudar e tomar uma posição frente ao que queremos, a cada vez que for tomar uma essência vibracional REAFIRMAR COM FORÇA E CONVICÇÃO o que você realmente DESEJA MUDAR EM SUA VIDA.

.................................................................


CLIQUE AQUI para adquirir a sua ESSÊNCIA VIBRACIONAL YHWH








454 visualizações
  • Black Facebook Icon