Borrife florais também nos alimentos

Atualizado: 29 de Ago de 2019

Nem sempre temos o controle do nosso alimento. Nem sempre sabemos da origem do mesmo ou se for uma comida pronta, não sabemos as condições de QUEM A PREPAROU. Brigas na cozinha e o humor dos funcionários de um restaurante por exemplo afetam diretamente a qualidade do alimento. Em certos casos chegam a causar dores de cabeça, náuseas e tristeza em quem se alimentou de uma comida IMPREGNADA dessas vibrações vindas de quem as produziu. O Floral Amor além de fazer parte da terapia floral, pode também elevar a VIBRAÇÃO dos alimentos retirando aquela energia NOCIVA. Previna-se! Assista ao vídeo a seguir para saber mais sobre esse assunto delicado porém fundamental para quem deseja cuidar da SAÚDE VIBRACIONAL!



Uma explicação para o melhor entendimento do que acontece no momento que borrifamos o floral amor nos alimentos, ou em nós, ou no quarto.... é que sendo a energia do AMOR de elevada vibração (que é a que o floral contém) ela consegue sobressair em relação as demais energias de menor ou mais baixo padrão vibratório. Ocorrem dois fenômenos. Um é aumentar o padrão vibratório pois a energia do amor é transbordante. Dois é expulsar possíveis parasitas que também vibram em baixo padrão de energia, tornando o alimento (ou o objeto borrifado) mais livre desses intrusos.

Ou seja, sempre será uma grande vantagem a utilização do floral amor nos alimento ou em locais ou objetos que desejamos melhorar ou purificar.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

34 visualizações
  • Black Facebook Icon